Perguntas Frequentes

- Como fazer uma compra na studiomshop.com.br?

Comprar na STUDIO M SHOP é simples e fácil. O site oferece várias possibilidades para você encontrar o produto que procura.

Existem três maneiras que você pode encontrar os produtos: pelos filtros do menu, pelo Search (Busca) e pelos destaques da Home.

- Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o estado. O prazo mínimo de entrega da STUDIO M SHOP é de 5 dias para as compras na modalidade PAC e 8 dias na modalidade Sedex. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário.

A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 48 horas útteis e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido a compra será liberada.

- Qual é o valor do frete?

Depende do produto escolhido e do local de entrega. O valor do frete será indicado durante a sua compra, antes de você finalizar seu pedido.

- Quais são as formas de pagamento?

As formas de pagamentos são boleto bancário e cartão de crédito.

Importante!

O prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 3 (três) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias corridos.

Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?

As compras podem ser parceladas nos cartões de crédito em até 6 x

 vezes sem juros no cartão, respeitando a parcela minima de R$ 50,00.

- Posso trocar ou devolver um produto?

Sim, a Política de Troca da STUDIO M SHOP é muito flexível.

- Como são entregues os produtos?

Os produtos são entregues via Correios para todo o território nacional.

- Posso acompanhar meu pedido?

Sim, toda encomenda tem seu código de rastreio que você encontra em seu e-mail após a confirmação de expedição.

- Como sei quando meu pedido foi aprovado?

Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega segura.

Caso haja alguma informação que necessite de complementação, nossa Central de Atendimento poderá entrar em contato com você via telefone ou e-mail.