Políticas de Troca

POLÍTICA DE TROCA

1. A solicitação de troca deve ser feita em até 30(trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

2. Envie um e-mail para LOJA@STUDIOMSHOP.COM.BR solicitando a troca do seu calçado. Em seguida você receberá um e-mail, um código de devolução e instruções para envio do produto e posterior troca.

3. Todos os itens deverão ser devolvidos em sua embalagem original com suas etiquetas.

4. Quando a troca for devido a numeração do mesmo modelo, a STUDIO M SHOP se responsabiliza pelo valor do frete de ida e volta;

5. Produtos comprados na seção Outlet não possuem troca grátis;

6. No caso de a troca ser de modelo/cor,  a STUDIO M SHOP fica responsável pela devolução do produto para a loja e o cliente se responsabiliza pelo envio do novo produto escolhido;

7. Não aceitamos troca de produtos que tenham sido usados ou danificados.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, pelo e-mail contato@studiomshop.com.br.

Caso a STUDIO M SHOP entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca, citados acima, o site fica dispensado de fazer a troca. A STUDIO M SHOP pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

A STUDIO M SHOP busca um relacionamento transparente e com respeito aos seus clientes. Por isto, aceita a devolução de sua compra por qualquer motivo e sem nenhum custo.

Confira as regras de devolução:

1. O prazo para realizar sua devolução é de 07(sete) dias corridos após o recebimento da encomenda, independentemente do motivo, seja arrependimento, desistência, produto com defeito, tamanho, insatisfação ou qualquer outra razão. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

2. Envie um e-mail para LOJA@STUDIOMSHOP.COM.BR solicitando a devolução do seu calçado. Em seguida você receberá um e-mail, um código de devolução e instruções para envio do produto;

3. Todos os itens deverão ser devolvidos em sua embalagem original com suas etiquetas.

4. Não aceitamos devoluções de produtos que tenham sido usados ou danificados;

5. Você poderá escolher a forma de restituição do valor pago pela mercadoria, que poderá ser em créditos para uma nova compra no site, ou na mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra. Ou seja, se foi paga com cartão de crédito, você receberá o estorno em até duas faturas do seu cartão. Se foi paga através de boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente que você indicar em até 3 dias úteis após o recebimento da mercadoria. Os custos do frete também serão reembolsados. Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento. Se for menor, deixaremos a diferença como créditos para utilização em futuras compras. Se preferir, fique com o crédito total do valor da compra para usar por tempo indeterminado;

6. Para devoluções utilizamos a logística reversa somente em agência dos Correios;

7. A STUDIO M SHOP irá analisar as condições do produto devolvido e caso a mercadoria não atenda aos critérios citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução.

Caso a STUDIO M SHOP entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para devolução, citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução. A STUDIO M SHOP pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.